domingo, 31 de dezembro de 2017

SUCESSO PARA VOCÊ!

Numa sala de aula, tão, tão distante, reuniam-se muitas pessoas. Pessoas diferentes umas das outras. Cada qual com seu nome, seu jeito diferente de ser. E suas vidas eram boas. Mas alguma coisa lhes faltavam. Um dia um deles se levanta da cadeira e começa a falar, e falar, e falar... Desejando à todos sucesso, felicidade e  que alguém às amava.
- Olá! Bom dia a todos! Sucesso para você! Seja feliz! Você sabia que alguém te ama? É alguém te ama! Jesus te ama!
Ele dirigiu-se para a pessoa que sentava ao seu lado e desejou bom dia! Ficou de pé. Perguntou: - Cadê o José?  José não entendendo nada levantou a mão. Ele disse: - Sucesso para você, José! Fique de pé. - Disse ele. - Seja feliz!
- Cadê a Maria?
Levantando a mão disse:
- Estou aqui!
- Levante-se! Alguém te ama! Jesus te ama! Sabia?
- cadê aquela moça que acha seu nome exótico? Que não gosta do seu nome.
Levando toda envergonhada, põe-se de pé.
Qual é o seu nome?
Toda sem jeito, diz:
- Ermilicida.
- Amada de Deus! Você é única!  Ninguém mais tem um nome igual ao seu. Você é única! Você é original! Levante a cabeça e vá ser feliz! Deus  te ama tanto que te fez original, até no nome! Seja feliz!
- Cadê Luiz?
Num pulo colocou-se de pé:
- Estou aqui!
- Vai meu amigo, levante a cabeça e vai em frente. Jesus conta contigo. Seja feliz e faça as pessoas felizes. Sucesso para você!
- Onde está o Arnalda? Aquela que é triste o dia inteiro. Por qualquer coisa está chorando. E muitas vezes falta por não ver motivo para continuar.
- Aqui estou. - Já em pé e ereta. - Pronta para o que der e vier!
- Deixe sua tristeza aqui e vai, você é muito amada por Deus, confie nele, que ele te dará saúde, alegria e felicidade! Desprenda-se liberte-se, com Jesus!
Andando pela sala ele ajudava as pessoas se levantar.


Amados, a vida é curta. Se não à vivermos, amando as pessoas, ela irá rapidinho e nem a veremos passar. E corremos o risco de nos dar-mos conta desta vida, quando for tarde demais. Portanto:
Levante-se, erga a cabeça, fique ereto, vai em frente, ame seja e faça as pessoas felizes! Pois Jesus te ama!

Julio Cesar Paulino Bassai

Fique ligadinho no Domingo Geral. 

Com JULIO BASSAI

Todosos domingos, às 17:00 na 

Pinhais FM  


Nenhum comentário:

Postar um comentário