quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

VITÓRIAS PARA 2019

Amados irmãos! Amadas irmãs!
A paz de Jesus e o amor de Maria esteja em seu coração!
Um novo ano está se iniciando. 
Seja bem-vindo 2019!
Que todos os seus sonhos se realizem! Que suas metas sejam alcançadas neste ano bebezinho que está abrindo seus olhinhos.
Para o irmão ou irmã que não fez a sua avaliação e fixou suas metas para 2019... A hora é agora!


Começo de ano, esperança renovada. Muitas expectativas pela frente: governador novo, presidente novo, deputados novos, senadores novos, enfim, novidades pela frente.
E a pergunta é: O que espero de mim mesmo? O que espero alcançar? Quais são as vitórias que eu quero? O que vou fazer novo em 2019? 
Se eu quero emagrecer, vou criar um novo hábito alimentar. Se eu quero pagar minhas contas em 2019, vou me organizar e economizar. Se eu quero um emprego melhor, vou estudar, fazer treinamento e me preparar. Se eu quero correr a maratona de São Silvestre vou começar a treinar correndo a partir de hoje. Já tenho menos de um ano para me fazer novo e estar pronto para a corrida.
E eu te pergunto: Quais seus objetivos para 2019?
Fica aí uma reflexão para você.
Julio Cesar Bassai
Deus te abençoe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário